terça-feira, 28 de junho de 2011

ENGENHÃO, O MAL AMADO



Olá Meus Queridos Alvinegros.

Começo hoje com um assunto, que sem dúvida já esta dando na paciência. Por que tanta perseguição ao Estádio João Havelange o “Engenhão”.
Antes só falavam da localização, depois do gramado, depois das vias de acesso, depois dos vendedores ambulantes em volta do estádio, e por fim dos apagões.
Uma coisa eu tenho certeza ele só é malhado e criticado por que é do Botafogo, se fosse de um dos outros grandes clubes do Rio aí seria outra estória.
O estádio é lindo, moderno, instalações ótimas para o público, sala de imprensa, cabines de rádio super confortáveis, enfim não fica a dever nada a nenhum estádio no mundo.
Por que quando o estádio foi feito não se fez uma inspeção para ver se estava tudo bem na parte elétrica, hidráulica e nas vias de acesso enfim em toda a sua estrutura interna e externa.
Isso para mim é um mistério, onde estava o Crea nessa hora?
Mas o que tem que se fazer agora em caráter urgente é fazer com que o estádio funcione perfeitamente e que tenha pessoas realmente responsáveis e gabaritadas para que isso nunca mais ocorra, não podemos dar argumentos para quem só quer nos achincalhar.
Esperando que isso acabe vou ficando por aqui.

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário