quarta-feira, 8 de junho de 2011

UM DIA ESPECIAL !


Boa Noite.

Hoje sem dúvida foi um dia especial !
Desde de cedo já havia uma grande movimentação em frente à sede, onde havia um grande telão para a grande festa que estava por vir. Havia mais ou menos uns 400 torcedores que não se continham com  tamanha expectativa que era a apresentação do jogador Renato Ex Sevilha,no Salão Nobre da sede de General Severiano.
Quando o nosso Canhotinha de Ouro o Gérson apareceu junto com o jogador Renato, a emoção tomou conta de todos. Após vários anos,Gérson nunca mais havia aparecido por lá, com os olhos marejados de lágrimas, falou palavras lindas, se sentia honrado em ter vestido uma camisa tão gloriosa e disse que o seu mestre Didi havia lhe dito, que quando encontrasse alguém que merecesse a sua camisa que lhe desse e assim o fez.
Gérson passou a camisa número 8 para Renato e dois vestiram a camisa mais linda do mundo. Renato agradeceu e prometeu dar muitas alegrias para a nossa torcida.
Hoje, depois de algum tempo eu vi a torcida feliz e acreditando que a partir de tudo que vimos hoje voltar a ter dias realmente mais felizes voltar a trilhar o caminho dos títulos.
Saudações Alvinegras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário