segunda-feira, 6 de junho de 2011

Renato tem presença confirmada no Botafogo !!



Apesar do assédio de Santos e São Paulo, o Botafogo confirmou na tarde desta segunda-feira, pelo Twitter oficial do clube, que vai apresentar o volante Renato nesta terça-feira, a partir do meio-dia, na sede de General Severiano. A expectativa do Glorioso é que o jogador de 32 anos assine  contrato até o fim da tarde.
Por ter sido visto no aeroporto na chegada de Renato a São Paulo, o presidente Luís Álvaro Ribeiro pediu para que não fosse registrada a sua presença no local, o que reforçou rumores de que o Santos estaria investindo pesado para atravessar o acordo do Botafogo com o meia. Porém, a torcida alvinegra pode ficar tranquila. De acordo com a sua assessoria de imprensa, o novo reforço estará devidamente no local onde a festa está preparada para recepcioná-lo.
- O Renato é um homem de palavra, posso garantir isso. Inclusive, estamos com a passagem comprada para o Rio de Janeiro, para a manhã desta terça-feira. Não estou sabendo do interesse de outro clube - disse o assessor do jogador, Acaz Fellegger, rechaçando qualquer possibilidade de haver uma reviravolta na negociação. 
O Botafogo destacou ainda que espera pela presença de público na sede e vai transmitir a primeira coletiva de Renato em um telão. Também no Twitter, o clube anunciou que vai "mostrar ao nosso Oito de Ouro a força da torcida do Fogão". O evento fará parte do plano de marketing "Sete é Fogo", em que o dia 7 de todo mês são feitas ativações promocionais com a marca alvinegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário