sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pai de Diego já não nega transação com o Botafogo..



Há algumas semanas o pai e empresário do apoiador Diego, do Wolfsburg (ALE), negou qualquer transação envolvendo o meia com o Botafogo. Agora, as negativas sobre a negociação deram lugar a ironias e pedidos para não comentar sobre o assunto.
- Eu acho que vocês deveriam estar me ligando para falar sobre a possibilidade de Diego reforçar a Seleção Brasileira. Mais do que isso não posso falar - desconversou Djair Cunha por telefone ao LNET!.
"Traremos um reforço de fechar aeroporto". Essa frase foi dita há algum tempo pelo presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. O nome de Diego é cada vez mais falado entre os torcedores alvinegros. Este é o jogador que a cúpula sonha em trazer para General Severiano e finalmente fechar o Santos Dumont ou o Galeão.
Há cerca de dois meses, Mauricio Assumpção foi à Alemanha acompanhado do capitão do tri, Carlos Alberto Torres. Lá, estiveram com Franz Beckenbauer, maior jogador alemão de todos os tempos. O motivo da conversa foi uma possível intermediação dele com a Volkswagen, que detém 95% do Wolfsburg (ALE), clube de Diego. O resultado da conversa foi excelente e o alemão aceitou ajudar.
Para tentar concretizar a transação, o Glorioso mandaria na próxima semana respresentantes para uma conversa definitiva com o Wolfsburg. Carlos Alberto Torres e o diretor executivo Sérgio Landau seriam alguns destes integrantes alvinegros já que o projeto pode envolver patrocínios e naming rights.

Nenhum comentário:

Postar um comentário