segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Começo de um Renascimento.





Boa Noite

Após o jogo de ontem, fiquei pensando no que escrever, ou no que postar, pois há que se ter cuidado com as palavras. E por fim consegui colocar no papel o que achei.
Primeiramente vimos o vice campeão do Brasil querendo esquecer a perda do título da Copa do Brasil contra o Botafogo que estava enfim de mostrar que o time não é de todo ruim.
Bem, o começo de jogo foi um tanto quanto previsível, o Coritiba abriu logo o placar e já veio em mente em quase todos os botafoguenses de novo não, correr atrás do placar.
Qual foi a surpresa, vimos um time pelo menos com disposição e vontade de virar o marcador e com essa postura foi premiado alguns minutos com o empate com um lindo passe do Elkeson para o Mago, depois o mesmo Elkeson de falta e por fim o gol do garoto Alex na veia.
Desse jogo vimos algumas coisas determinantes para essa vitória, o jogador Elkeson caiu como uma luva no time, o Mago enfim começando a entrar em forma,o Cortês muito bem na lateral e o Lucas Zen excelente.
O time ainda deixa a desejar na defesa com Alessandro alternando lances de raça com lances de pura falta de recursos técnicos e táticos, Fábio Ferreira meio ainda inseguro após a cirurgia.
Mais no geral já vemos alguma evolução,esse time completo com os jogadores necessários para reposição como mais um lateral,mais um meia, mais um zagueiro e mais um centroavante com certeza podemos chegar no mínimo há uma vaga na Libertadores.
Posso dizer sem dúvida nenhuma foi um domingo perfeito e agora que venha o nosso maior inimigo pois domingo o bicho vai pegar.
Saudações Alvinegras a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário