segunda-feira, 13 de junho de 2011

Olha o Comportamento !

No jogo do Botafogo X Coritiba vimos a torcida vaiando o Alessandro, logo no ínicio do jogo. Eu particularmente não gosto de vaiar, só vaio quando, já não aguento. Tem que parar com essa mania de que o torcedor não pode vaiar só erraram ao vaiarem logo no ínicio do jogo tinha que esperar pelo menos um pouco para ver o andamento da situação, mas eu até entendo é porque a torcida já vê ele errando mais do que acertando há exatos 5 anos e com isso já se criou uma certa resistência e antipatia por ele,creio que realmente o ciclo dele já acabou no Botafogo seria bom para ele e para o clube uma mudança de ares como foi o caso de Lucio Flávio, Leandro Guerreiro, Fahel, Eduardo.
Outra coisa que também não foi um bom exemplo foi jogador xingar a torcida como fez o Mago,isso nunca poderia ter acontecido pois se faltou com respeito ao maior patrimônio do clube que é a sua torcida, e ele fez isso com as pessoas que mais o apoiam e o admiram.
Tá na hora de dar uma chamada geral nos profissionais que trabalham com o futebol. O Futebol é amor, é paixão, enquanto houver isso o futebol sempre existirá bem como a idolatria. Então revejam o comportamento de jogadores, dirigentes para que  nunca desrespeitem os torcedores, pois o que seria dos clubes sem o torcedor ?
O que seria do futebol com um estádio vazio ?
É o amor do torcedor que faz com que o Futebol seja sempre o que é maravilhosamente espetacular.
Saudadções Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário