sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novela DIEGO !

Vai chegando ao fim..ainda não sei se vai vim para o nosso Botafogo..mas de uma coisa foi confirmada pelo mesmo de que ele esta livre para o negócio..o Botafogo é o time que mais interessa o Wolfsburg (ALE) pelo meu ponto de vista.
Por parte do Botafogo..um projeto pelo meia já começou a ser montado em maio,quando o nosso presidente esteve na Alemanha e na Áustria para compromissos profissionais e encontrou o ex-jogador Franz Beckenbauer,que seria um intermediário com a Volkswagen..foi dito também que o Botafogo pode disponibilizar até mesmo o nome comercial do Engenhão para a Volks expor seu nome,coisa que eu acho difícil,pois o nome Engenhão já é conhecido por parte do mundo. Já o Santos é o time formador do jogador..tem uma certa influência sobre ele mas não possui o dinheiro necessário..e o Botafogo está mais próximo do dinheiro.
Vamos torcer por uma notícia boa nos próximos dias..e é isso..precisamos continuar torcendo !!
Campanha #vemprofogãoDIEGO !!

Saudações Alvinegras...

2 comentários:

  1. Na próxima semana ou na outra, podemos ter alguma definição e acredito muito que, o Diego vem para o Botafogo, parando o aeroporto, como prometido pelo presidente.

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer por isso alvinegro..e olha to gostando da sua participação aqui no nosso blog..faça uma frase para ir para o topo do nosso querido BLOG JORNAL GLORIOSO ! Valeu alvinegro..

    ResponderExcluir