sexta-feira, 24 de junho de 2011

BOTAFOGO X GRÊMIO


Galera Alvinegra.

Na semana passada vimos o pior jogo do Botafogo desse ano, sem dúvida nenhuma. A maioria dos botafoguenses, inclusive eu, achava que o Botafogo fosse partir para dentro do Flamengo, quando o mesmo ficou com um jogador a menos, mas não foi bem isso que aconteceu, nos acovardamos e deixamos escapar dois pontos que no fim pode fazer muita falta.

Domingo teremos um jogo, que na teoria parece um jogo bem mais fácil, mas é aí que mora o perigo. O Botafogo não pode entrar em campo com o espírito do já ganhou até mesmo porque o Grêmio está louquinho para se recuperar no campeonato e tem um técnico bom que é o Renato Gaúcho.

O time do Grêmio é um dos piores times do campeonato e para que o time do Botafogo não tenha surpresas desagradáveis é necessário primeiro que não entre em campo com medo do adversário, segundo que tome as rédeas do jogo, pois estará em seu estádio e junto da sua torcida e terceiro que jogue com garra, raça e que dê a nós torcedores uma vitória maravilhosa. O Botafogo fazendo a sua parte, a sua torcida com certeza, vai sempre apoiar.

Saudações Alvinegras!

Um comentário:

  1. Vamos vencer esse jogo e melhorar na tabela. Podemos melhorar mais na frente quando ter todos os jogadores a disposição.

    ResponderExcluir