domingo, 19 de junho de 2011

NEGRO GATO...




No jogo de domingo será o último jogo do nosso goleirão Jefferson, pois depois ele vai servir a Seleção Brasileira para disputar a Copa América.
Todos sabíamos que se houvesse uma terceira vaga na seleção, ficaria sem nosso goleiro e assim foi o que aconteceu.
Houve um misto de alegria e tristeza em nossa torcida por essa convocação, mas sem dúvida nenhuma foi uma das convocações mais justas dos últimos tempos, afinal há bastante tempo o Jefferson já faz por merecer isso.
Está em uma forma exuberante e digo hoje é o melhor goleiro brasileiro.
Fica aqui os nossos parabéns e que ele faça um lindo jogo no domingo fechando o gol, que seja muito feliz no jogo e na seleção, pois ele merece.
Um dia o Jefferson falou para a rede globo bem assim : "..um dia irei encontrar a minha felicidade..ja passei tantas coisas na vida..e eu prometo ao time do Botafogo que eu vou voltar... !" ele disse isso quando ele estava para sair do Botafogo na sua primeira passagem. É Jefferson você encontrou..e nós do Jornal temos o orgulho de lhe dizer parabéns e falar que você já tem uma história construída no Botafogo..Você é o melhor Jeff !

2 comentários:

  1. É o nosso goleirão. Pena que não vai estar com a gente em alguns jogos, mas o Renan é outro bom goleiro e confio nele.

    Não é justo por parte do Mano colocar o nosso goleirão como terceiro goleiro da Seleção Brasileira, mas pode ser positivo pra ele todas essas convocações.

    ResponderExcluir