quinta-feira, 28 de julho de 2011

BOTAFOGO 2 X 1 AVAÍ

Alô Galera Alvinegra!


Puxa já estava sentindo falta de sair alegre do Engenhão,pois afinal já havia passado quase 1 mês da última vitória que foi no dia 29 de junho frente ao São Paulo.
Ufa! quando o juiz apitou o fim da partida, eram mais 3 pontos na tabela e a volta da calmaria pelo menos até sábado quando enfrentaremos o Cruzeiro.

Mas vamos falar da vitória, é claro que no começo de jogo tivemos um grande susto,quando o Avaí abriu o placar. Nós como sempre pensamos, mais uma vez vai começar o sofrimento,começamos a ir mas para frente atacando sem medo o time do Avaí, com o lateral Márcio Azevedo, talvez fazendo a melhor atuação desde de que chegou ao Botafogo e foi através dele que criamos diversas oportunidades.

Inclusive foi num cruzamento de Márcio Azevedo que Maicosuel empatou a partida e aí  Botafogo começou realmente a se impor. Antes de acabar o primeiro tempo,Herrera desempata.
Todos nós ficamos na expectativa de que no segundo tempo teríamos mais gols , mas infelizmente isso não ocorreu, o que houve foi ,que o técnico Caio Júnior fez 3 substituições no time para poupar para a próxima partida e com isso chamou o Avaí para o nosso campo, de lá pára cá fomos levando a  vantagem até quando o Caio se machucou, ficamos com menos um e conseguimos manter o placar,mesmo após um gol legítimo do Avaí em que o bandeirinha marcou impedimento erradamente.
Mas o importante é que conseguimos vencer e com isso subimos na tabela para o sexto lugar.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário