segunda-feira, 18 de julho de 2011

OLHA O CAMPEONATO BRASILEIRO AÍ GENTE.

Queridos Botafoguenses.


Gente depois daquela vergonha do jogo do Brasil e consequentemente na sua eliminação.Todos nós agora estamos voltados para o jogo da quarta feira entre Botafogo e Corinthians.

Esse jogo sem dúvida nenhuma será o divisor de águas entre as duas equipes. 
Uma disputando a manutenção da primeira colocação bem como a sua série invicta que é de seis vitórias e a outra querendo mostrar que não veio a passeio para o Brasileiro e que não é uma equipe instável, mesmo após empatar em seus dois últimos jogos.

O jogo tem todos os ingredientes para ser um dos melhores jogos da rodada. Corinthians embalado e o Botafogo com a volta de Jefferson, bem como com a estréia do Renato.

Para o Botafogo o jogo tem um sabor diferente, pois o Corinthians é o time do momento a ser batido, Ganhando vai para o céu, perdendo vai começar a se preocupar pois já terá perdido 14 pontos que nesse campeonato são pontos irrecuperáveis.

Esperando ansiosamente pela quarta feira, para esse tira teima, vou ficando por aqui.

Saudações Alvinegras !


Um comentário:

  1. Será um bom jogo, nesta quarta-feira. O Botafogo já tem todos os seus jogadores regularizados no BID e vai pegando mais corpo aos poucos. Podemos vencer o Corinthians e melhorar mais na tabela.

    ResponderExcluir