domingo, 24 de julho de 2011

Conheça a nova campanha do Botafogo no twitter ?? #VoltaCuca

   Alô alvinegros..infelizmente o Botafogo como vocês estão acompanhando,não está muito bem das pernas..empatou dois jogos e perdeu dois tudo isso em seguida,ocasionando uma certa revolta no torcedor alvinegro e com razão,diretoria contratou,contratou,mas nenhum com peso,pensou em Diego..fez propaganda...mas só pensou esse problema de contratação foi um pouco esquecido e o problema agora é um cara que não vem agradando muito os torcedores,nosso técnico Caio Jr.
    Através do twitter foi feito uma campanha com a seguinte hashtag : #VoltaCuca ,espero que cada um que está lendo esta postagem adote essa ideia e vamos correr atrás de um título este ano né..esta demorando um título de nível brasileiro !!
   Quem estiver contra a essa ideia de querer a volta do Cuca,comente para que possamos ouvir opiniões de cada alvinegro. Com tudo isso que está acontecendo com o Botafogo não atrapalha nenhum pouco o meu sentimento pelo clube..espero que isso melhore e vai melhorar é só tomar um pouco de vergonha na cara e jogar bola.Vocês já sabem o nosso tema #juntospelobotafogo !! Vamo que vamo galeraa...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário