quinta-feira, 21 de julho de 2011

BOTAFOGO HORA DE ACORDAR

Queridos Botafoguenses!

Queria estar aqui escrevendo sobre a linda vitória do Botafogo, mas infelizmente vou falar da atuação medíocre que aconteceu ontem em São Januário.
Gostaria de saber o que se treinou durante o tempo em que o Botafogo não jogou pelo Campeonato Brasileiro, mais ou menos uns 11 dias.Achei que com a estréia de Renato e a volta do Jefferson haveria uma motivação natural para ganhar do líder do Campeonato, mas o que aconteceu não foi bem assim.
No começo, o Botafogo até me enganou, mas foi só passar algum tempo que começou a acontecer os mesmos erros, a falta de vontade, a insegurança, a incrível apatia em campo,e para piorar uma noite infeliz para Elkeson, Alessandro, Maicosuel e Herrera., atuações abaixo da média.
Ontem, só vou livrar a cara do nosso goleiro que mostrou por que ele é um goleiro de Seleção,fez defesas maravilhosas e se não fosse ele talvez teríamos levado bem mais, do que dois gols.
O técnico Caio Júnior continua sendo por demais infeliz em suas substituições como também em suas experiências. Por que colocar um jogador improvisado se temos um lateral de origem sentado no banco ?
Sinceramente fico bastante chateada imaginando como os torcedores saíram do jogo de ontem, foram ver pelo menos um time entrosado, com postura de vencedor com vontade de ganhar sempre e viram só um time fazendo isso o Corinthians, é só ver o exemplo do goleiro Júlio César, apesar de ter o seu dedo quebrado durante a partida, continuou em campo. 
O que falta no Botafogo, antes de tudo é a volta do espírito guerreiro, vencedor e com pensamentos ambiciosos, e não esse time conformado e que não tem vergonha na cara, dos torcedores, de perder pontos e de jogar mal.
Por favor eu quero meu Botafogo de volta.

Bjs Alvinegros.

Elisa Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário