quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESSE É O ESPÍRITO DO JOGADOR DO BOTAFOGO

Meus Queridos Botafoguenses.

Tenho que escrever algumas linhas para esse rapaz exemplar, esse jogador que nos enche de orgulho, que exala orgulho de jogar pelo Botafogo.
A sua identificação com o Botafogo e com a nossa torcida foi imediata. Encaixou como uma luva no time e até criamos um chavão que dizia com Marcelo Matos nós não perdemos.

Ele é aquele jogador que pode não aparecer para a mídia, para a show mas parra a equipe é fundamental, joga pelo grupo e para o grupo.
Então quando vi todo o seu esforço em continuar aqui, após aquele jogo contra o Grêmio no qual fez um gol, ele foi a Grécia pessoalmente para dizer que queria voltar e que queria ser vendido para o Botafogo, e que lá é que ele se sentia feliz e conseguiu a liberação.

Hoje ele foi reapresentado com contrato assinado até 2016 e foi merecidamente homenageado pela diretoria e pelos jogadores.
Uma coisa ficou disso tudo, eu quero sempre no meu time um jogador que ame o que faz, que ame o seu clube, que ame a camisa que veste e a sua torcida. E esse jogador se chama Marcelo Matos.
Que todos os jogadores que jogarem no nosso Botafogo, tenham esse espírito.

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário