terça-feira, 26 de julho de 2011

OBRIGAÇÃO DE VENCER.

Queridos Botafoguenses.



Amanhã, mais uma partida do Botafogo, após o jogo contra o Atlético Paranaense e após mais uma derrota.
O jogo de amanhã contra o Avaí, será decisivo para a permanência do técnico Caio Júnior, O Botafogo nesse campeonato ainda não encontrou um estilo de jogo adequado para cada jogador, até mesmo por que o time ainda não está completo, mas isso não é desculpa pelo péssimo futebol apresentado e com isso a sua queda na tabela rodada após rodada.

Para piorar o time jogará desfalcado de 8 jogadores, Antonio Carlos,Marcelo Mattos suspensos, Fábio Ferreira poupado, por dores musculares, Cidinho, Cortês,Everton, Lucas Zen e Loco Abreu que ainda tem que cumprir um jogo de suspensão.
Então o time mais provável deve ser: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Gustavo, Márcio Azevedo, Léo, Renato, Elkeson, Maicosuel, Alexandre Oliveira e Herrera.

O time tem obrigação de ganhar por que joga em casa perante a sua torcida e para mostrar que almeja algum triunfo nesse campeonato.
Espero que pelo menos tenhamos um jogo disputado em que o Botafogo tome as rédeas da situação e parta para cima com tudo para subir na tabela e consequentemente ficar mais próximo das primeiras colocações.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário