sexta-feira, 15 de julho de 2011

HORA DA MAGIA


Caros Alvinegros.

Nesse final de semana não tem jogo do nosso Botafogo,devido ao jogo da nossa seleção. O jogo ficou para quarta feira dia 20 de Julho, sem horário definido em São Januário, pois o nosso Engenhão está com os Jogos Militares.

Para nós torcedores foi péssimo, ficar esse final de semana sem jogo, mas para o técnico Caio Júnior foi ótimo, que com isso poderá treinar mais a equipe, para o difícil confronto com o líder do campeonato que é o Corinthians.
A novidade é que pela primeira vez teremos o meio campo que para muitos já é considerado o meio campo ideal e titular com Maicosuel, Elkeson, Marcelo Matos e o estreante Renato.

Sinceramente, acho que agora está na hora do time mostrar para que veio nesse campeonato,além de enfrentar uma equipe bastante coesa como a do Corinthians que está há seis jogos sem perder e a que todos querem ganhar.
Então, esperamos que o Harry Porter Júnior faça aquela magia para nós, na quarta feira vermos o time com atitude, sem medo de ser feliz, e monstrando afinal que somos sérios candidatos a disputar o título de Campeão Brasileiro e enfim conquistarmos a tão sonhada vaga para a Libertadores.
Na quarta feira todos nós lá em São Januário para uma linda vitória do nosso Botafogo.

Saudações Alvinegras!

Um comentário:

  1. Vamos jogar quarta com muito mais força e vencer o líder do campeonato.

    ResponderExcluir