sexta-feira, 1 de julho de 2011

BOTAFOGO UMA DEFINIÇÃO DE FELICIDADE

O começo de jogo foi sem dúvida bem equilibrado, com ambas as equipes se respeitando, mas logo aos 10 minutos, o Botafogo começou a tomar as rédeas da partida e conseguiu neutralizar qualquer jogada do São Paulo com uma marcação bem distribuída, apesar de algumas falhas do Somália, talvez por ter ficado algum tempo fora do time principal e com isso chegou a receber cartão amarelo, mas logo se acalmou e aí a coisa começou a melhorar.

Botafogo dali em diante dominou totalmente a partida, quanto ao São Paulo começou e se descontrolar. Derrepente, despretensiosamente o jogador Elkeson manda um chute assim meio sem força e o Rogério Ceni aceita, um gol do melhor jogador até agora do campeonato e artilheiro do Botafogo com quatro gols, com isso ficava evidente que naquela noite o time não perderia mais aquela partida.

Com os nervos a flor da pele o São Paulo até tentou alguma reação, mas nada adiantava até mesmo Rogério Ceni que havia falhado no gol, tentou fazer por duas vezes gols de falta, mas foi mais infeliz ainda, quando isolou  a bola.
E para fechar de vez o placar, teve um pênalti para o Botafogo em que o Herrrera, que já estava há bastante tempo sem marcar, foi cobrar e fez, com isso já estamos no G3.

O Botafogo começa o campeonato brasileiro mostrando ao que veio e vale ainda lembrar de que o time se recente da falta de um  atacante e de um meia de ligação e na criação das jogadas.
Sem dúvidas estamos no caminho certo tanto para conquistar uma vaga na Libertadores quanto ganhar o campeonato brasileiro.

Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário