quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BOTAFOGO X ATLÉTICO MINEIRO

Amigos Botafoguenses.


Hoje começa uma segunda opção, para que o Botafogo tenha uma vaga para Libertadores e quem sabe também um título internacional. 
Por ironia do destino o nosso rival de hoje é um velho conhecido tanto dentro, como fora de campo, o Atlético Mineiro que muitos consideram um  freguês, mas não é bem assim, e também teremos a estréia de Cuca, após a demissão de Dorival Júnior. Com isso o time e virá com uma motivação a mais.

No Botafogo, temos algumas novidades, o técnico Caio Júnior decidiu poupar alguns jogadores como Cortês,Elkeson e Renato.Muitos não gostaram dessa atitude do técnico, mas devido a prevenção de algumas contusões que por ventura poderiam ocorrer ele preferiu se precaver e dar descanso aos atletas, mas em compensação teremos a volta de Maicosuel, após a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Temos ótimos ingredientes para termos um belo jogo e que vença o melhor, e quem está em um momento melhor  sem dúvida nenhuma é o Botafogo. 

Saudações Alvinegras!
Elisa Martins


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Data
10/08/2011
Horário
21h50
 
Local
Estádio Ipatingão, em Ipatinga
 
Árbitro: Paulo César Oliveira Assistentes: Roberto Braatz e Carlos Berkenbrock








 Botafogo
 
Jefferson;
Lucas, Gustavo (Antônio Carlos), Fábio Ferreira e Márcio Azevedo,Marcelo Mattos, Lucas Zen, Felipe Menezes e Maicosuel,Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior
 


Atlético
Giovanni (Renan Ribeiro),Patric, Réver, Leonardo Silva,Guilherme Santos,Toró, Serginho, Richarlyson e Caio,Magno Alves e André.
Técnico: Cuca












Nenhum comentário:

Postar um comentário