quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PÓS JOGO DE BOTAFOGO X ATLÉTICO MINEIRO


Queridos Alvinegros.


 O Botafogo deu um passo importante para a classificação para a Copa Sul Americana mais uma vez, fez de freguês o Atlético Mineiro com gols de Herrera e Maicosuel o time carioca venceu por 2 a 1, no jogo de ida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no Ipatingão. Richarlyson ainda marcou gol dos mineiros, que precisam vencer por dois gols de diferença na volta, ou então vitória com três ou mais gols marcados,já o Botafogo pode perder até por 1 a 0 para chegar à fase internacional da competição.

 Depois de eliminar o Atlético-MG nos três últimos encontros em mata-mata, a equipe botafoguense levou a melhor nos confrontos pela Copa do Brasil, em 2007 e 2008, e na própria Copa Sul-Americana, em 2008. O jogo dá volta está marcado para o dia 24, no Engenhão.

 “É uma vitória importantíssima, sabíamos da dificuldade e conseguimos impor nosso ritmo. Infelizmente tomamos um gol, então é trabalhar firme, ainda não tem nada decidido”, disse meia Maicosuel, autor do segundo gol do Botafogo.

 Saudações Alvinegras!
 Elisa Martins

BOTAFOGO 2 X 1 ATLÉTICO MINEIRO

ATLÉTICO
Giovanni; Patric (Wesley, 26min 1ºT), Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos (Mancini, 23min 2ºT); Richarlyson, Serginho, Toró e Caio; Magno Alves (Neto Berola, 12min 2ºT) e André
Técnico: Cuca

BOTAFOGO
Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Léo, 13min 2ºT); Marcelo Mattos, Lucas Zen, Felipe Menezes e Maicosuel (Alexandre Oliveira, 17min 2ºT); Herrera (Alexssander, 24min 2ºT) e Loco Abreu
Técnico: Caio Júnior

Motivo: Jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana
Estádio: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 10 de agosto de 2011

Gols: Herrera, 6min 1ºT; Maicosuel, 38min 1ºT; Richarlyson, 44min 1ºT

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Carlos Berkenbrock (Fifa-SC)

Cartão amarelo: Lucas Zen (BOT)
Cartão vermelho: Toró (ATL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário