segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A VOLTA DO ÍDOLO

Queridos Botafoguenses!

Que coisa linda é ver uma vitória, e principalmente do nosso Botafogo, após tanto tempo a sensação sem dúvida nenhuma  é a melhor possível.
Primeiramente, há coisas que parecem ser destinadas ao nosso clube. Um jogo fora de casa, dois times em busca da recuperação no campeonato brasileiro,dois times totalmente diferentes, um com o estilo mais cauteloso o outro com um estilo mais arrojado, e o tempero que faltava e o que era o mais forte,a volta do Loco Abreu,contra um ex desafeto e ex técnico do Botafogo o senhor Joel Santana.

O que se viu, foi um Botafogo do jeito que a torcida gosta, ousado, seguro, determinado, raçudo e sobretudo vibrante,com certeza a presença de Loco Abreu, mudou totalmente a personalidade do time do Botafogo.

Os jogadores tinham um homem gol no ataque, um homem que a sorte sempre procura, um homem que decide e foi isso que aconteceu. Loco Abreu pode não ser um jogador brilhante, mais ninguém pode negar, ele tem a cara do Botafogo.Chamou a responsabilidade para si e fez o Botafogo partir para cima e não tomar conhecimento do velho e conhecido esquema do papai Joel.

E tanta garra só poderia ser contemplada com um lindo gol, gol com a marca do ídolo, gol de Loco Abreu, um gol que fez a torcida do Botafogo ficar louca de alegria. 

É galera o ídolo voltou.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário