quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NA SUL AMERICANA A MESMA FREGUESIA.

Queridos Botafoguenses.





Mais uma vez a história se repete, ganhamos do Atlético Mineiro e com isso estamos classificados para a  próxima fase da competição, onde começaremos a encarar adversários internacionais.
Mas no jogo de ontem, apesar do Botafogo ter ganho, ele não jogou bem,principalmente no primeiro tempo. Muito dispersivo,sem disposição nenhuma alguma e talvez menosprezando um pouco o time do galo, assim foi o Botafogo no primeiro tempo e por pura sorte teve um penalti a seu favor,que Herrera bateu e converteu, com isso o time ficou ainda mais tranquilo para voltar e com uma vantagem ainda maior
No segundo tempo o time voltou um pouco melhor talvez por que o jogador Elkeson resolveu mostrar o por que da sua contratação,com a sua categoria puxou a maioria dos ataques do Botafogo e quase fez um gol de placa se não fosse a bola sair caprichosamente raspando a trave.
Agora é voltar o pensamento ao Campeonato Brasileiro, pois afinal no final de semana teremos o clássico contra o Fluminense.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins


Botafogo: Jefferson,Lucas (Alessandro), Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês (Márcio Azevedo),Marcelo Mattos, Lucas Zen, Felipe Menezes (Alex), Maicosuel e Elkeson e Herrera.
Técnico: Caio Júnior.

Atlético: Renan Ribeiro,Serginho, Rever, Leonardo Silva e Eron,Dudu Cearense (Mancini), Fillipe Soutto, Richarlyson (Daniel Carvalho) e Caio,Jônatas Obina (Magno Alves) e Guilherme.
Técnico: Cuca.

Local :Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro 
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) 
Assistentes: Altermir Haussman e Emerson de Carvalho 
Cartões Amarelos: Botafogo: Fábio Ferreira e no Atlético: Richarlyson 
Gols: Herrera (Botafogo) 47 min. do 1º Tempo

Um comentário: