sábado, 27 de agosto de 2011

BOTAFOGO X FLUMINENSE O ULTIMATE VÔVÔ

Queridos Botafoguenses! vovô



Botafogo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que é marcada justamente por clássicos estaduais.

As duas equipes buscam o triunfo, mas por objetivos um pouco diferentes neste duelo. O Alvinegro chega embalado por duas vitórias sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão e pela Copa Sul-Americana) e, com 31 pontos, quer se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Fluminense tenta a reação após a derrota de 2 a 1 para o Santos e, com 25 pontos, tenta se aproximar do pelotão de frente.

Em relação às escalações o mistério é grande. O Botafogo vai enfim contar com o retorno do atacante Loco Abreu, que já está há três partidas afastado do time por conta de um estiramento no ligamento do joelho direito. O jogador deverá formar dupla de frente com o argentino Herrera. O zagueiro Antônio Carlos e Renato, que foram poupados na vitória sobre o Atlético na Copa Sul-Americana por conta do desgaste físico, também não serão problemas para o clássico. Eles reaparecem nas vagas de Gustavo e de Lucas Zen, respectivamente.

Já o Fluminense acumula problemas. O volante Valencia,por causa de fortes dores na coxa esquerda, foi vetado para o clássico. Diante do Peixe, o meia Marquinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Botafogo. Para a vaga de Valencia, a tendência é colocar Fernando.Já no ataque, Fred se recuperou de pancada recebida na coxa direita e vai formar dupla com Rafael Moura.

Saudações Alvinegras.

Elisa Martins


FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE-RJ X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ)


BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior


FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Fernando Bob (Diogo), Edinho, Souza e Lanzini; Rafael Moura e Fred
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário