segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ESSE É O VERDADEIRO BOTAFOGO.

Botafoguenses de Alma e Coração.


Hoje estou mais feliz do que poderia imaginar, o nosso Botafogo voltou, o nosso Botafogo emergiu depois de um longo período de crise de identidade,na qual nem de longe estava lembrando o clube tantas vezes glorioso, estava faltanto garra, raça, vontade, determinação, e sobretudo alma de vencedor e de time grande que é e sempre será. 
Nós estávamos vendo há alguns meses uma caricatura do que era o nosso Botafogo, um time apático,sem sangue,sem garra e totalmente instável, e que estava deixando nós torcedores apreensivos, apesar dele ainda não estar jogando totalmente completo.

Mas ontem, frente ao Vasco, após a derrota perante o Figueirense, parece que enfim todos acordaram. Antes do jogo começar prestaram uma homenagem ao velho lobo Zagalo em seu aniversário, quando o próprio deu o pontapé inicial na partida ao lado de Loco Abreu, e parece que deu sorte.
Apesar de jogarem com a nova camisa, coisa que no ano passado não foi uma coisa muito boa, naquela ocasião perdemos de 6 X 0. 
Mas até nisso o Botafogo foi corajoso, apesar de ser um clube superticioso, resolveu encarar de frente seus fantasmas com relação a isso e jogou com a camisa nova assim mesmo.

O Botafogo jogou como Botafogo, não deixou o Vasco jogar, não deixou um só minuto de lutar e procurar o gol,não deixou um só minuto de acreditar na vitória, enfim fez uma exibição de gala.
Vencemos de 4 X 0 em que só no primeiro tempo já estávamos ganhando de três a zero um jogo que com certeza caberia mais.
Uma exibição de gala de todo o time mas especialmente de Loco Abreu que fez dois golaços e Cortês que sem dúvida nenhuma será o dono da lateral esquerda.
Com essa vitória esperamos que o Botafogo,tenha enfim se encontrado e percebido que é isso que a galera quer ver o verdadeiro Botafogo.O Botafogo que dá orgulho a uma nação inteira.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário