quarta-feira, 17 de agosto de 2011

BOTAFOGO X INTERNACIONAL

Queridos Botafoguenses!

 


Daqui a pouco começa o jogo em que o Botafogo vai partir para cima do Internacional, em busca de firmar a sua regularidade bem como a sua classificação no G4. 
O Internacional estreando novo técnico Dorival Júnior o que causa sempre uma motivação a mais aos jogadores.
O Botafogo, após a linda vitória de virada perante ao América Mineiro super motivado,o jovem Alex que no jogo passado fez dois gols e foi o principal responsável pela vitória,vai jogar no, lugar de Loco Abreu que está contundido. Na vaga de Elkeson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo vai jogar Felipe Menezes e Lucas vai ceder a vaga para Alessandro, por entender ele que o jogador marca mais.
Esperando sinceramente um jogão daqueles de tirar o fôlego e que o Botafogo traga para o Rio mais três pontos, para subir mais ainda na tabela.

Saudações Alvinegras.

Elisa Martins

FICHA TÉCNICA:
 
INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data/Hora: 17/8/2011 às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Elton, Guinãzu, Andrezinho, D'Alessandro; Jô e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.


BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Felipe Menezes; Herrera e Alex. Técnico: Caio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário