quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HORA DE COMER UM PORCO

Queridos Botafoguenses! 


Brasileirão 2011 - Rodada: 20º

X

Botafogo

 

Palmeiras


Botafogo e Palmeiras travam nesta quarta-feira (31), a partir das 21h50, no Engenhão, um duelo direto por um lugar na zona de classificação para a Taça Libertadores da América do ano que vem.

O Botafogo é quinto colocado e 34 pontos, e já que o Vasco (quarto colocado com um ponto a mais) já tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem por conta do título da Copa do Brasil, se encontra na zona de classificação para o torneio continental.

O Palmeiras, por sua vez, está uma posição abaixo do Botafogo, com dois pontos a menos. A equipe treinada por Luiz Felipe Scolari vem embalada após a vitória de virada no clássico com o Corinthians no fim de semana.
Para a partida no Engenhão, Felipão terá pelo menos três desfalques. Valdivia, Luan e Maikon Leite não jogam no Rio. O meia está com seleção chilena que fará um amistoso com o México, enquanto que Maikon Leite apresenta uma lesão na coxa esquerda, e Luan cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Saudações Alvinegras.

Elisa Martins

Botafogo: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior 

Palmeiras: Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik (Tinga); Kleber e Fernandão.
Técnico: Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário