terça-feira, 2 de agosto de 2011

A INVEJA MATA !

Queridos Alvinegros!


Não poderia deixar de comentar a perseguição de mídia, dirigentes e jogadores rivais sobre o Engenhão. Me pergunto mais por que isso ? por que tamanha mal vontade com esse estádio ? 
Ele foi feito para os Jogos Panamericanos, e após isso foi feita uma licitação entre os clubes do Rio de Janeiro, mas precisamente o Fluminense e o Botafogo, no qual como todos nós sabemos o ganhador foi o Botafogo.

A partir disso parece que todos combinaram, vamos reclamar dele bastante, mas se esqueceram de uma coisa, o Rio de Janeiro nunca teve um estádio decente sem ser o Maracanã. Por que não fizeram outros estádios ? Por que os clubes que agora reclamam nunca tiveram estádio, que assim evitariam de passar tanto sofrimento como eles dizem com o Engenhão, por que certos jogadores estão um tanto quanto estrelas, parece até que começaram a jogar em algodão.

Bem, para mim, a explicação é simples, o campo de futebol é feito de grama, e como pode um campo suportar  de 3 a 4 jogos por semana ? como o gramado pode suportar ?
Além disso, não adianta ninguem reclamar de nada , está se fazendo pelo gramado o que é para se fazer, por que quem reclama continua jogando lá, vai para outros estádios Macaé e Volta Redonda. 

Eu adoro o Engenhão, adoro o seu jeito caseiro, o seu jeito caloroso, anfitrião, o que seria deles se não fosse ele.
Gostando ou não,reclamando ou não, o Engenhão será palco de muitos jogos ainda, até que  o Maracanã fique pronto, enquanto isso eu só peço uma coisa esqueçam o orgulho e a inveja que sentem, por que esse estádio é do Botafogo e isso vocês vão ter que engolir.

Saudações Alvinegras!

Elisa Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário